Como já notamos nossa cidade, de forma geral, é um local de empreender. Quem nunca sonhou em ser seu próprio chefe? Quem nunca sonhou em fazer seus horários?
Então, normalmente, as pessoas vão por dois caminhos. O primeiro é ser comerciante e ter uma loja para poder comercializar seus produtos. O outro é a prestação de serviço.
Então você esta começando agora ou até mesmo é um empreendedor com nome já, mas entra naquela estatística de que 97% da população não tem seu local próprio e sim alugado.
ENTÃO COMO CONSIGO TER MEU ESCRITÓRIO COM O MENOR CUSTO POSSIVEL?
Bem primeiro você tem que se questionar em alguns pontos como esse?
Qual melhor local para ter meu escritório?
Ter estacionamento é importante?
Ter segurança é importante?
Ter um escritório grande é realmente importante?
Alugar uma sala já montada é melhor do que eu gastar com projeto e mobiliar por minha conta?
Quais as minha necessidades que eu preciso ter dentro do meu escritório como por exemplo, banheiro particular ou uma copa. E até mesmo uma sala de reunião.
Eu trabalho com isso já faz um tempo e consigo te dizer que na grande maioria dos casos com certeza é melhor alugar um local já pronto para o seu negócio. Mas porque? Bem, estarei expondo alguns benéficos para você ter seu escritório nesse modelo.
Redução de custo. Mais quais são esses custos que vou economizar? São alguns como esses:
Esse custo de salário, encargos, vale transporte e vale alimentação estarão rateados entre o numero de salas que existem no prédio.
Se for um escritório projetado e mobiliado então a economia inicial chega a ser muito grande em muitos casos. Você não irá precisar pagar por um projeto, gastar mão de obra para a reforma total do ponto. E sabe de uma coisa? Muitas dessas benfeitorias ficam no loca quando você sair. Isso mesmo. Você vai gastar para entregar para o proprietário do local.
Você não irá em se preocupar em pagar internet, com pagamentos de funcionários do prédio, com limpeza na áreas comuns, em comprar água ou café para seus clientes. Não perder tempo fazendo mercantil para comprar todas essas coisas e material de limpeza.
Telefone fixo.
Entre outros dependendo de cada situação.
Credibilidade ao seu negócio. Você receber seus clientes em um espaço físico já montado e estruturado sem dúvida vai deixar seus clientes mais seguros em fechar contrato com você.
Networking. Esse ponto é muito importante. Normalmente nos escritórios compartilhado vão ter outras empresas com outros tipos de serviços e muitas das vezes precisam dos seus serviços ou conseguem indicação para sua empresa.
Estarei colocando um vídeo de um prédio que funciona minha empresa. Nela existem cinco salas para serem alugadas. Todas desmembradas, projetadas, mobiliadas. No prédio fica a disposição do inquilino a copa completa, sala de reunião com projetor, banheiro para clientes e banheiro para as empresas que alugam as salas.
Então aproveite e veja como você pode agilizar, ganhar tempo e não perder dinheiro para montar seu escritório.
Todas nossas avaliações são no modelo PTAM( Parecer técnico de avaliação mercadológica), sendo feito com por um Engenheiro e Corretor de imóveis,(Perito avaliador de imóveis com certificado, sendo este devidamente habitado e autorizado pelos órgãos competente), com riquezas de detalhes dando maior precisão no se laudo de Avaliação.
Aqui você será muito bem recebido e garantimos sua satisfação no resultado do que você procura.
Nossa Assessoria Jurídica atua com ênfase nas seguintes áreas:
- Avaliação patrimonial para empresas em processos de fusões, cisões, incorporações e falências.
- Assessoria em imóveis vinculados à inventários e divórcios
- Reavaliação para garantia de financiamento
- Assessoria contratual e documental para a segurança a compra e venda